quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Escolinha Zico 10/Coopoços é campeã da Copa Zona Sul

Poços de Caldas. MG - Terminou ontem a Copa Zona Sul de Futsal Pré-Mirim, competição que marca o início das comemorações de aniversário do Conjunto Habitacional.
A decisão contou com grande presença de público e autoridades.
A escolinha Zico 10/Coopoços venceu o Vulcão Mania por 7x1 e comemorou o título. “Estou muito feliz, pois é prova de que o trabalho que estamos fazendo está dando certo. Quero parabenizar minha equipe, que soube conter o nervosismo e tornou o jogo tranquilo. Quero ainda agradecer o Vulcão Mania, que fez um jogo muito bom e valorizou muito nossa conquista”, disse o professor Paulista. “Muito mais importante que este título vem sendo o trabalho social que estamos realizando na Zico 10”, completou o professor André Oliveira. Além de Paulista e André, a escolinha da Coopoços, que tem como presidente Sérgio Azevedo, conta com os trabalhos de Marcela Carvalho e Taí.

Numeros
Foram realizados 32 jogos pela competição e marcados um total de 179 gols. Evandro Fantozzi Júnior, da Zico 10/Coopoços, marcou 13 vezes e foi o artilheiro do campeonato. Ryan Maicon, da URCP, ficou em segundo com 11 gols. O goleiro Otávio, da Zico 10/Coopoços, foi o menos vazado. Sua defesa sofreu apenas 9 gols. “Foi uma grande festa que marca o início das festividades aqui na zona sul. Todas escolinhas que participaram da competição estão de parabéns, mas sempre um tem que vencer no final”, disse o secretário de esportes Albert Mareca.

O jogo
Zico 10/Coopoços e Vulcão Mania iniciaram a partida bastante nervosos. A primeira metade do primeiro tempo seguiu sem gols. Após a troca técnica, forçada pelo regulamento, o time da Coopoços se deu melhor e conseguiu abrir 2x0 no placar. O time do Vulcão se desarrumou em quadra e viu o time de Paulista ampliar a cada minuto, fechando o placar em 7x1. Os gols da Coopoços foram marcados por Luiz Gustavo, Lucas (2), Otávio, Leonardo e Evandro (2). Matheus marcou o gol do Vulcão Mania,

Terceiro lugar
Pela disputa do terceiro lugar a URCP derrotou a Banda da Lata/Artec por 3x2. Maurício, Ryan e Breno marcaram para o time do Conjunto Habitacional. Felipe, duas vezes, descontou para a Banda da Lata.
Os jogos tiveram arbitragem e Cássio André Ferreira e Clayton Vieira. Juliana Machado Muniz foi a anotadora.

Nenhum comentário: