sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Atleta de Poços comemora resultados no Mundial e no Shimano Fest 2013

Poços de Caldas, MG - O ciclista José Gabriel, que vem sendo destaque no cenário brasileiro, comemorou bastante os resultados em suas últimas competição. Recentemente Gabriel disputou o Campeonato Mundial Mountain bike XCO e conquistou a 35ª colocação. A competição aconteceu na Africa do Sul e o ciclista teve alguns problemas mecânicos durante sua prova, mesmo assim considerou um bom resultado diante de todas as dificuldades enfrentadas.
“Estou muito feliz com meu resultado, pois foi minha primeira competição fora do Brasil e logo de cara disputar um Mundial é uma sensação muito boa. Sofri uma queda logo na largada, mais logo recuperei e na segunda volta já estava entre os primeiros. Sofri uma outra queda no Rock Garden - decida de pedras - e tive um problema no câmbio traseiro. Conseguir ir até o apoio onde arrumei a bike e sai atrás do prejuízo, consegui me encaixar entre os 20 primeiros novamente, porém, na última volta tive um pneu estourado. Fiz um reparo, mas já era tarde para brigar pelos primeiros. Fiquei muito feliz diante de todos os problemas”, disse José Gabriel. O atleta agradece a todos os amigos que o ajudaram e em especial toda a equipe da Pedal Sport e seu treinador Rodney.

Shimano Fest
O ciclista também teve uma ótima atuação no Shimano Fest, disputado no último final de semana na cidade de Mogi das Cruzes. Ele foi campeão da prova. “Estou muito feliz por me sagrar, pela primeira vez, campeão do Shimano Fest, em uma modalidade que nunca tinha corrido até então”, disse Gabriel que disputou a Short Track, uma corrida rápida de 20 minutos, mais duas voltas em um circuito muito duro.O percursos é de apenas 700 metros. para esta prova José Gabriel contou com apoio da Secretaria de Esportes de Poços de Caldas, Pedal Sport, Mob Bikes, Bar e Restaurante do Júnior, Açougue Frimer, Soma Academia, Hoffmann XCO e José dos Reis Pintura.
Poços de Caldas teve outros dois representante no Shimano Fest. Rubens Donizete foi o grande campeão e Sherman Paiva ficou com a 3ª colocação. Ambos disputaram a categoria Elite.
(PVC)

Nenhum comentário: