sábado, 21 de setembro de 2013

Assessoria Pé Q Voa marcando presença mundo afora

Poços de Caldas, MG - Após uma brilhante participação na Meia Maratona de Buenos Aires - Argentina - , os corredores da Pé Q Voa foram presença marcante na corrida da Festa do Queijo em Santana de Caldas. Alguns membros da Família Pé Q Voa  mal haviam desembarcado em solo brasileiro e já se juntaram ao grupo para participarem de mais uma bonita prova, entre os objetivos, desta vez,  estava a solidariedade ao amigo e corredor João Canarinho, que tão carinhosamente convidou o grupo à se mobilizar para a prova. Com expressiva presença a Pé Q Voa  fez bonito com seus corredores. Dos experientes aos iniciantes, todos foram campeões em alto astral, alegria e garra, já que a prova não teve um percurso fácil, com suas subidas e descidas.
Mas não foi só no quesito simpatia que a Pé Q Voa  se destacou, no pódio também os corredores foram presença marcante, na categoria geral feminino o pódio ficou da seguinte forma: 1ª colocada Valeria Cassiano (Pé Q Voa ); 2ª colocada Heloisa Costa (Pé Q Voa ) e 3ª colocada Vanusa Delarolli (Pé Q Voa).   Já no geral masculino a colocação foi a seguinte: 1º colocado Romevaldo Dinei Alves (Pé Q Voa ), 2º colocado Geovane Celso Martins (Projeto do amanhã),  3º colocado José Luiz de Azevedo (Pé Q Voa ).
Ao chegarem na cidade de Santana de Caldas, onde era o fim da prova, além da recepção calorosa dos moradores e organizadores, os corredores da Pé Q Voa, foram recepcionados pela barraca da assessoria que os recebeu ao estilo único que já se tornou marca registrada Pé Q Voa , com sucos, água, frutas e lanchinhos, além de colchonetes e professores para o alongamento após a prova.

Nenhum comentário: