sexta-feira, 23 de maio de 2014

Basquete, society e vôlei na Olimtra

Poços de Caldas, MG -A Olimpíada dos Trabalhadores continua a todo vapor movimentando o esporte em Poços de Caldas, Ontem mais três modalidades foram realizadas. No futebol society destaque para a vitória da Mineração Curimbaba sobre o Dme por 9x1. O Dmae derrotou a Terraforte por 1x0 e a Frigonossa marcou 1x0 na INB.
Pelo torneio de basquete um jogo foi realizado no ginásio Moleque Cesar, no Cascatinha. A Prefeitura derrotou os Correios por 26x8. Pelo voleibol masculino duas partidas foram realizadas. A M&G Fibras venceu o Vila Sul por 2x0 e o Sesc derrotou a Mineração Curimbaba por 2x0.
A Olimtra não tem jogos nesta sexta, no entanto, o final de semana será bem movimentado pela competição. No sábado acontecem jogos pelas modalidades de futebol de campo, vôlei de areia, peteca, tênis de mesa e malha. No domingo acontecem as provas do ciclismo, no trevo da Fazenda Chiqueirão e a competição de tiro ao alvo, que neste ano acontecem na ADC Alcoa.
 A 36ª Olimpíada dos Trabalhadores é organizada pela Secretaria Municipal de Esportes e é disputada em   42 modalidades, entre elas, handebol, xadrez, pebolim, judô, tênis, dama, basquete, natação e malha.
Cerca de três mil funcionários participam como atletas, divididos nos grupos A (acima de dezesseis modalidades), B (de oito a 15 modalidades) e C (de cinco a sete modalidades).

Nenhum comentário: