quinta-feira, 15 de maio de 2014

Luis Arena disputa o Brasileiro em São Paulo neste final de semana

Poços de Caldas, MG - O lutado de jiu-jitsu Luiz Arena disputa no próximo final de semana no ginásio Ibirapuera, em São Paulo, o Campeonato Brasileiro da modalidade, organizado pela Federação Brasileira de Jiu-Jitsu. Serão três dias de competições e Arena disputará na faixa preta, categoria média. “A ideia é trazer mais uma medalha para Poços de Caldas  e para nossa academia, além do mais é uma maneira de divulgar o nome do Fredson Paixão numa das competições mais importantes do Brasil”, disse Arena. A competição será disputada por cerca de seis mil atletas de todo o Brasil. “Procuro sempre estar no melhor de minha forma física e técnica para disputar estes eventos. Estou bastante ansioso por mais este campeonato e desta me sento bem melhor preparado do que nas edições anteriores, sei que tenho boas chances de conseguir pelo menos uma medalha”, disse o lutador. Arena disse ainda que desta vez não conseguiu apoio da secretaria de esportes e só vai competir em São Paulo devido a ajuda de alguns alunos que também são parceiros.
“Quero agradecer ao Ademir, do Sindicato dos Metalúrgicos de Poços de Caldas, a BR Adesivos, do Pedro e do Paulo, o Fernando, que é dono de uma empresa de automóveis e o Rodrigo Moraes que é protético e me ajudou muito”,disse Arena, que também conseguiu apoio da Gelo Fácil.

Nenhum comentário: