sábado, 17 de maio de 2014

Expectativa de sucesso na décima quinta edição do Brazil Cup

Ailton Fonseca


Poços de Caldas, MG - Entre os dias 06 e 12 de julho, Poços de Caldas vai ser palco de mais um Brazil Cup, evento que tem, ao longo dos anos, reunido equipes de várias partes do mundo, se transformando num dos maiores eventos do futebol de base, em todo o planeta.
Essa será a décima quinta edição do Brazil Cup e a organização prevê sucesso ainda maior que as realizações anteriores. Foi o que disse Kennedy Carvalho dirigente do Athletic Center e organizador do Brazil Cup: “Estou confiante em mais um sucesso, a exemplo das outras 14 edições”, disse. “Estamos prevendo a participação de mais de 60 equipes. Cerca de 1.500 atletas estarão em Poços de Caldas, durante a realização do evento”, enfatizou.
O Brazil Cup já recebeu equipes de 30 países e de vários Estados da União, desde que foi criado. Neste ano as inscrições já começaram a ser feitas pelo site www.brazilcup.com.br e a expectativa é de que os números previstos pela organização sejam atingidos, mais uma vez. Quatro vagas para equipes locais foram destinadas à Secretaria Municipal de Esportes de Poços de Caldas, parceira do Athletic Center, isentas das taxas de inscrição.
A abertura do XV Brazil Cup vai acontecer no dia 06 de julho, às 15h30, no Estádio Dr. Ronaldo Junqueira – o Ronaldão – em Poços de Caldas.

Nenhum comentário: