quarta-feira, 28 de maio de 2014

Seminário de jiu-jitsu reúne cerca de 50 atletas em Poços

Poços de Caldas, MG - A equipe Ringue Brasil promoveu, dia 24 de maio, na academia Bio Health, um seminário de jiu-jitsu, com ensinamentos de golpes e graduação de atletas. O evento contou com a presença do mestre Paulo Rogério Benedito (Rogerinho), presidente fundador da Ringue Brasil, e do professor Junior Tavares Cantão (Índio), representante equipe em Poços. Cerca de 50 atletas participaram do seminário, junto com personalidades do campo das artes marciais e vários familiares.
O evento foi finalizado com a graduação de vários atletas, com destaque para Josué Ricardo da Silva, que foi agraciado por merecimento com a faixa preta.  

Ringue Brasil
A equipe está sediada em São Lourenço e foi fundada em 2007. É filiada à Confederação Brasileira de Jiu-jitsu Olímpico, Confederação Brasileira de Jiu-jitsu  e Liga Sul-mineira de Jiu-jitsu, atuando no cenário nacional de competições. Em Poços de Caldas conta com quatro academias parceiras. O mestre Rogerinho é tricampeão mundial de jiu-jitsu e faixa preta 3º grau e pratica a modalidade há 23 anos. Ele se diz satisfeito com a conduta, conhecimento e dedicação dos atletas poços-caldenses e com a estrutura que a cidade proporciona. “Faremos eventos de jiu-jitsu de âmbito nacional em Poços, assim como acontece em São Lourenço”, finaliza o mestre.

Nenhum comentário: