sábado, 10 de maio de 2014

Renato Rezende disputa a segunda etapa do Supercross World Cup 2014

Poços de Caldas, MG - Neste final de semana a cidade de Papendal, na Holanda, sediará a segunda etapa do SX World Cup. O piloto Renato Rezende foi um dos convocados da seleção brasileira, e tenta um bom resultado para confirmar a evolução que vem tendo desde que se mudou para os Estados Unidos, há 2 meses. Na primeira etapa, o atleta vinha muito bem, até ser impedido de chegar às finais por um acidente ocorrido com um piloto logo à sua frente.
Motivado, Renato Rezende tem boas expectativas, e espera que a chuva possa dar trégua para que tudo corra bem. “Estou vivendo uma fase muito boa de minha carreira, onde consigo perceber uma evolução física e técnica muito satisfatória. Fiz uma boa corrida na primeira etapa, mas não consegui atingir o meu objetivo de chegar até a final por circunstâncias da competição. Espero poder competir em meu melhor nível para, quem sabe, buscar um lugar no pódio”, disse o atleta.
Ontem os pilotos fizeram o treino oficial na pista, não obstante a chuva que quase cancelou a sessão. Hoje (10.05), às 11:30 hs no horário de Brasília, acontecerá o time trial, e no amanhã às 10:30 no mesmo fuso horário, acontecerá o evento principal.
Renato Rezende atualmente conta com o patrocínio oficial da CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, do COB – Comitê Olímpico Brasileiro, da CBC – Confederação Brasileira de Ciclismo e do programa BOLSA PÓDIO do Ministério do Esporte, além de seus patrocinadores. A rotina do atleta pode ser acompanhada através de sua fan page no Facebook (www.facebook.com/renatorezenderacing), seu Instagram (@rezende500), e seu Twitter oficial (www.twitter.com/rezende500).

Nenhum comentário: