quinta-feira, 22 de maio de 2014

Homenagem de Poços de Caldas vai para o Museu do Corinthians

No último domingo, na inauguração da Arena Corinthians, a equipe esportiva da Rádio Mantiqueira FM – Seleção Mineira do Rádio – fez a entrega de uma verdadeira obra de arte, idealizada e confeccionada pela empresa Cristais São Marcos e que significou a homenagem dos torcedores poços-caldenses à diretoria corintiana pela construção da nova arena.
A equipe do empresário Paulo Molinari, que é corintiano, criou uma “peça”, com o símbolo do Corinthians, em baixo relevo, assim como inseriu uma parte do hino do clube e a data referente à inauguração da Arena Corinthians – 18 de maio de 2014.
“A ideia partiu da Rádio Mantiqueira e da empresa Cristais São Marcos e, imediatamente, a assessoria do Corinthians aprovou, ficando agendado que o ex-presidente Andrés Sanchez receberia a homenagem, na própria arena Corinthians, no dia da sua abertura oficial, após o jogo contra o Figueirense”, disse Ailton Fonseca, repórter da emissora.
Andrés Sanchez não escondeu a alegria ao receber a homenagem, principalmente porque foi ele o idealizador e o maior defensor da construção da Arena Corinthians. “Pode dizer aos corintianos de Poços de Caldas, que esse troféu vai ficar exposto no Museu do Corinthians”, disse, ao mesmo tempo em que solicitou da sua assessoria o imediato transporte do mesmo para a galeria do “Timão”.

Nenhum comentário: