sábado, 3 de maio de 2014

Dirigente entra com ações para anular jogo de futsal e contra presidente de liga presidente de liga Dirigente entra com ações para anular jogo de futsal e contra presidente de liga

O futebol amador da cidade vive um péssimo momento. É comum as competições serem decididas fora de campo, nos tribunais. Os fatos mais recentes são no futsal. Ontem aconteceu a decisão da Copa Cristais São Marcos, mas um dirigente resolveu entrar na justiça para anular o jogo. Ele ainda entrou com ação contra o presidente da Liga Municipal de Futsal, que também acumula a função de presidente da Liga Poços-caldense de Futebol.
Segundo Vanderlei Protético  e Kelley Cristina Assunção, dirigentes da Clínica Odontológica Poços de Caldas, está na hora de uma moralização total na Liga Municipal de Futsal.
A Clínica Odontológica chegou na decisão da primeira divisão da Copa Cristais São Marcos de Futsal, mas foi eliminada por utilizar o jogador Cleiton Ribeiro na competição. Segundo a entidade, Cleiton havia sendo punido com a suspensão de 12 jogos e não poderia jogar o campeonato. Vanderlei Protético alega que tem provas de que o jogador não foi julgado e sequer convocado para um possível julgamento. “Como podem punir um atleta sem sequer haver um julgamento antes. Isto não existe. Estamos entrando com um pedido de anulação da final realizada ontem e ainda uma outra ação contra o presente das ligas de futsal e de futebol, Antônio Carlos dos Santos, por danos morais”, disse Vanderlei. “Ele sabia que o jogador vinha sendo escalado e não falou nada. Esperou o campeonato chegar no final e arbitrariamente tomou a decisão de nos tirar da decisão”, continuou o dirigente.

Nenhum comentário: