quarta-feira, 28 de maio de 2014

Torneio de sinuca dura mais de oito horas e título fica com favorito

Poços de Caldas, MG - Desta vez não deu para os azarões. O jogador Marcílio, conhecido como “Trinta e Seis”, venceu o torneio Top 32 Taco de Ouro de Sinuca e ficou com o título. Foi a décima vitória dele na competição, confirmando todo o favoritismo.
O evento aconteceu na última segunda-feira no Taco de Ouro. Foi a décima oitava edição de um dos torneios mais tradicionais da sinuca de Poços de Caldas. Novamente a competição reuniu grandes nomes de Poços e região.  Na decisão, “Trinta e Seis” venceu o jogador Jairo. O jogo terminou por volta das 4h30 da madrugada, sendo que o torneio teve início às 20h.
O Top 32 Taco de Ouro contou com a presença de 24 participantes. Nilton, de Alfenas e Alex Paraná, de Poços de Caldas completaram os quatro primeiros colocados. A próxima edição acontece dia 28 de julho.
“ Novamente estamos satisfeitos com o resultado. Tivemos grandes jogos e o campeão já é um grande conhecido da sinuca de Poços de Caldas. Agora vamos preparar para o próximo evento e acredito que a teremos mais um grande campeonato pela frente”, disse César, do Taco de Ouro, organizador do torneio.
Para César, o melhor duelo da noite foi entre o campeão “Trinta e Seis” e Nilton de Alfenas. Os dois eram favoritos, mas “Trinta e Seis” acabou levando a melhor. “Foi um duelo de gingantes. O Nilton já venceu o torneio quatro vezes, mas nunca conseguiu superar o “Trinta e Seis. São dois jogadores de excelente nível técnico”, finalizou César.

Nenhum comentário: