domingo, 25 de maio de 2014

Prefeitura bate INB no tênis de mesa. Malha e peteca também definem seus campeões

Poços de Caldas, MG - A Olimpíada dos Trabalhadores teve um sábado bastante agitado. Três modalidades definiram seus campeões. No tênis de mesa, a Prefeitura derrotou a INB na decisão e ficou com o título. Na terceira colocação terminou a M&G Fibras. Na malha, o título foi para o Dmae. Na segunda colocacão terminou a Poçostec, em terceiro a Caldense e em quarto a TV Plan. Na peteca feminina, a Prefeitura levou a melhor e ficou com o título. No segundo lugar ficou a Solar Minas e em terceiro a Danone. No masculino o título foi da Caldense, em segundo lugar ficou a Alcoa e em terceiro a Minieração Curimbaba.

Futebol de campo
Duas partidas foram realizadas ontem, no Bandolão, pelo torneio de futebol de campo. A Mineração Curimbaba derrotou o Stockfarma por 3x0 e a Danone marcou 3x1 no Atacado Vila Nova.

Vôlei de areia
Ontem a ADC Alcoa recebeu os primeiros jogos do torneio de peteca masculino. Confira os resultados: INB 2x0 Solar Minas, Climepe 1x2 Alcoa, Alpha Construções wxo Stockfarma, Prefeitura 2x0 INB, Correios 0x2 Alcoa e Exponente Usinagem 0x2 Alfa Construções. As finais acontecem no próximo sábado.

Ciclismo e tiro
Hoje acontecem mais duas modaldades. No trevo da Fazenda Cheiqueirão será realizada a prova de ciclismo e na ADC Alcoa a competição de tiro ao alvo.

Nenhum comentário: