sexta-feira, 9 de maio de 2014

Resultadas dos jogos realizados ontem pelo JEMG

Handebol feminino: Inst. Educ. São João da Escócia de Poços de Caldas 14 X 33 Colégio Junqueira - Unidade II de Andradas; E.E. Padre Luiz Moreno de Nova Resende04 X 29E.E. Cesário Coimbra de Muzambinho; Escola Profis. Dom Bosco de Poços de Caldas O X W E.E. Bolivar Boanerges da Silveira de Alterosa; Colégio Junqueira - Unidade II de Andradas W X O E.E. Prof. Salatiel de Almeida de Muzambinho.
Handebol masculino: E.M. Cônego Artur de Campestre 08 X 11 Inst. Educ. São João da Escócia de Poços de Caldas; E.E. Professor Edmundo Vieira de Andradas 32 X 22 E.E. Padre Luiz Moreno de Nova Resende; Inst. Federal de Educ. Ciência e Tecn. de Muzambinho 30 X 03 E.E. José Bandeira de Carvalho de Bandeira do Sul e Centro Educacional Poços de Poços de Caldas 18 X 23 E.E. Caio Albuquerque de Nova Resende
Vôlei feminino: Esc. Ultra de Ens. Médio e Profissional de Andradas W X O E.E. Rui Barbosa de Campestre; E.E. José Bandeira de Carvalho de Bandeira do Sul 02 X 00 E.E. Secretário Tristão da Cunha de Divisa Nova.
Vôlei masculino: Esc. Profis. Dom Bosco de Poços de Caldas 02 X 00 E.E. Prof. Salatiel de Almeida de Muzambinho.
Basquete masculino: Colégio Lyceu de Muzambinho 35 X 39 Inst. Educ. São João da Escócia de Poços de Caldas.
1-Desclassificação de Equipe-  De acordo com o Artigo 22 do Regulamento Geral, ficam desclassificadas as seguintes equipes:
* Voleibol Feminino do Módulo II da E.E. Rui Barbosa do município de Campestre, por não ter comparecido ao jogo de nº 05, chave única, programado para o dia 08/05/2014.
Handebol Feminino II do Módulo II da Escola Profissional Dom Bosco de Poços de Caldas, por ter comparecido com número insuficiente de atletas ao jogo nº02, chave A programado para o dia 08/05/2014.    
A equipe compareceu ao comitê com os alunos/atletas uniformizados e documentados.
Futsal Masculino do Módulo II da Escola Estadual José Bandeira de Carvalho da cidade de Bandeira do Sul, por ter comparecido com número insuficiente de atletas ao jogo nº02, chave C programado para o dia 08/05/2014.    
A equipe compareceu ao comitê com os alunos/atletas uniformizados e documentados.
Handebol Feminino do Módulo II da Escola Estadual Prof. Salatiel de Almeida da cidade de Muzambinho, por ter comparecido com número insuficiente de atletas ao jogo nº02, chave B programado para o dia 08/05/2014.    
A equipe compareceu ao comitê com os alunos/atletas uniformizados e documentados.
Observação: As equipes que tem jogos programados contra as equipes desclassificadas ficam dispensadas de comparecer aos mesmos.











Nenhum comentário: