terça-feira, 6 de maio de 2014

Futsal e snooker iniciam semana de jogos da Olimtra

Poços de Caldas, MG - Teve início ontem a segunda semana de competições da Olimpíada dos Trabalhadores. Aconteceram partidas de futsal em dois ginásios. No poliesportivo Dr Arthur de Mendonça Chaves e no Issa Sarraff, no Country Club. Confira os resultados: Danone 2x1 ID Logística, Telemont 7x9 Caldense, Terra Forte 4x2 SMC Café, CBA 2x5 Piffer e Cia, Atacado Vila Nova 2x3 Caldense Embalagens e Stockfarma 1 (2) x (2) 1  Correios.

Snooker
O clube da Coopoços sediou as partidas de snooker masculino. Duas empresas não compareceram e perderam por wxo. Confira os resultados: PoçosTec 2x0 Correios, Jota Ind. Mecânica 0xW Alcoa, Mineração Curimbaba 2x0 Coopoços e Terra Forte Café 0xW Unimed.

Futebol
No domingo aconteceram as partidas do torneio de futebol de campo. Confira os resultados: Grupo DME 0x4 Solar Minas e Alcoa 3x2 Madeireira do Edinho.

Hoje
A Olimtra segue hoje com a segunda rodada do snooker masculino, novamente no clube da Coopoços. Também serão realizados os jogos de futebol society no parque municipal e a dama, masculino e feminino, na Secretaria Municipal de Esportes.

Nenhum comentário: