quinta-feira, 29 de maio de 2014

Bicicross Poços Clube/NeoNutri participa de etapa da Copa Regional em Cosmópolis

Poços de Caldas, MG - No último final de semana, o Bicicross Poços Clube / NeoNutri participou da 2ª etapa da Copa Regional de Bicicross na cidade de Cosmópolis, interior de São Paulo. A etapa contou com a presença de 341 pilotos, que disputaram 59 baterias em 26 categorias. A copa é realizada em 4 etapas, sendo duas em Paulínia, uma em Cosmópolis e uma em Sorocaba.
Segundo o treinador do clube, Ismael Alexandre, o resultado geral foi muito bom, pois o clube terminou a competição na 2ª colocação na pontuação por pilotos, perdendo apenas para os donos da casa. “Consideramos também que levamos nesta competição muitos pilotos iniciantes, que se filiaram no clube neste ano e também alguns de nossos pilotos mais experientes correram em uma categoria acima de suas idades para disputarem com pilotos mais fortes”, disse Ismael. Dos 29 pilotos da equipe, 12 chegaram às finais. “Sem dúvida foi o melhor resultado do ano até agora, pois mesmo com as dificuldades que enfrentamos há tempos na nossa pista, nossos pilotos mostraram dedicação, potencial e superação na competição, conseguindo importantes resultados e mostrando que Poços de Caldas está sempre desenvolvendo talentos na modalidade, mesmo sem asfalto nos paredões da nossa pista e com a falta de alambrado para proteção aos usuários do parque e dos próprios pilotos”, falou. Os destaques ficaram por conta de Gether Azarias que foi o campeão da 13/14 anos, Alan Frederic sendo vice campeão na 17 anos + e Luciano Roque que ficou em 3º lugar na Master.
A equipe agradece o patrocínio da NeoNutri, o apoio da Prefeitura Municipal de Poços de Caldas através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e também o Hotel Monreale, através da lei municipal de incentivo ao esporte.

Nenhum comentário: