quarta-feira, 28 de maio de 2014

Equipe de Elton Fiebig se destaca no Campeonato Paulista, fase regional

Poços de Caldas, MG - No último final de semana, em Cajuru, aconteceu o Campeonato Paulista Fase Regional, categoris sub-11, sub-13 e sub-15, e Copa Cajuru de judô.
No Paulista Regional a equipe do sensei Elton Fiebig conquistou duas medalhas de ouro, sendo uma com Isabele Ferreira e outra com Maria Julia Melo. A equipe ainda conquistou duas pratas com Matheus Vinicius Ferreira e Ryan Rogante Santiago e 3 bronzes com Yan Augusto Barros Alves, Vinícius Fernandes e Leonardo Sacoda. Todos estão classificados para próxima etapa que acontece dia 31 emVargem Grande do Sul-SP, onde lutaram o Paulista Estadual do Interior.  A equipe teve apoio da Secretaria Municipal de Esportes.
Os classificados lutam a final do Paulista sub-15 e sub-23 na cidade de Mauá-SP no dia 07/06.
“Na Copa Cajuru com uma mescla de iniciantes e atletas mais experientes conquistamos inúmeras medalhas e o título geral do evento sobre as cidades de Sertãozinho e Cajuru respectivamente, mostrando um excelente nível técnico, nossos alunos tiveram a oportunidade de conhecer um grande evento organizado pela Federação Paulista de Judô e pela 12 Regional Mogiana. A presença dos pais foi o ponto forte, pois acompanharam seus filhos e durante o evento e puderam observar as dificuldades que se exigem dos atletas e técnicos nas lutas e conheceram um pouco do trabalho durante uma competição de Judô”, disse o sensei Elton Fiebig.

Seletiva JEMG
Na Próxima quarta-feira dia 4, das 18h ás 20h, nas dependências do Clube de Judô, localizado no Vilas Unidas, ocorre a seletiva municipal dos Jogos Escolares de Minas Gerais no módulo I para atletas de 12 a 14 anos e módulo II, com meninos entre 15 e 17 anos. As inscrições são gratuitas e todos praticantes do judô de Poços de Caldas estão convidados a participar.

Nenhum comentário: