domingo, 28 de setembro de 2014

1ª Caminhada Solidária em prol do Lar Filhos da Benção

Poços de Caldas, MG – Neste domingo (28), a partir das nove horas da manhã, acontece a 1ª Caminhada Solidária em Poços de Caldas. O evento idealizado por uma empresa da cidade conta com o apoio da CrossFit Thribo e tem objetivo de incentivar a prática de atitudes saudáveis e ações solidárias.
Para participar é simples. Basta comparecer ao local do evento, no dia e hora marcada, com 1kg de alimento não perecível. Toda a arrecadação será doada ao abrigo ‘Lar Filhos da Benção’ de Poços de Caldas. No local também haverá venda de camisetas do evento e todo o dinheiro arrecadado será repassado à entidade.
“Aceitamos o convite das empresárias Cláudia Dechichi e Fernanda Rodrigues, idealizadoras desta caminhada. Sabemos que o dia das crianças está próximo e nada melhor do que colaborar com essas crianças atendidas pelo abrigo, porque acreditamos que iniciativas simples podem transformar não só a vida das crianças do orfanato, como também as nossas vidas”, conta Caê Lima, proprietário da CrossFit Thribo.
A caminhada com percurso de 5km está marcada para as 09h da manhã deste domingo, com saída do ginásio da CrossFit Thribo que fica à rua Nico Duarte, nº 990 – Vila Cruz (bem ao lado da Bonopão).
 O Lar Filhos da Benção promove assistência ao menor carente, ao adolescente, ao idoso, ao necessitado e à família através da prestação de serviços básicos de alimentação, educação social, creche em tempo integral para atendimento de menores de zero a sete anos, em situação de risco, de abandono, ou para adoção, educação intelectual, moral, religiosa e cívica, sem qualquer discriminação, encaminhados pelo Conselho Tutelar e Juiz da Infância da comarca de Poços de Caldas.

Nenhum comentário: