domingo, 28 de setembro de 2014

Campeonato de Skate da zona sul tem grande número de participantes

Poços de Caldas, MG - A pista de skate da zona sul está sediando a terceira edição do Campeonato de Skate. O evento é organizado pela Cohab Skate Family com apoio das Secretarias de Esportes e Serviços Públicos.
Ontem foram realizadas as categorias mirim e feminina. As provas começaram às 9h e seguiram durante todo o dia.
Hoje entram na pista as categorias iniciante e amador.     O total em prêmios é de R$10 mil, com premiação até o 10º colocado de cada categoria. Além disso, o evento conta com atrações musicais e a participação de atletas profissionais da modalidade, como Diego Korn e Silas Bisteca.
A  pista de skate do Conjunto Habitacional fica  na rua Álvaro Quinteiro Junior.
“Apesar de alguns períodos de chuvas conseguimos realizar as provas de sábado. Com muita força de vontade todos estão ajudando na organização e estamos realizado um evento muito bonito”, disse Alex Nastrine. Cerca de 60 competidores disputaram as provas de ontem e a previsão é que mais de 140 skatistas estejam no campeonato neste domingo. “Procuraos fazer o skate fortalecer e crescer em Poços de Caldas e mostrando que este esporte é de alto rendimento e que traz muitos benefícios aos praticantes”, finalizou Nastrini.

Nenhum comentário: