domingo, 7 de setembro de 2014

Tony Angeli leva romantismo em noite de festa para a Associação Atlética Caldense

PAULO VITOR CAMPOS
pvcampos@gmail.com

Poços de Caldas,MG - A noite da última sexta-feira foi de muito romantismo na Associação Atlética Caldense. O cantor Tony Angeli se apresentou no Baile de Aniversário do clube e relembrou grandes sucessos da música italiana, embalando casais apaixonados numa noite memorável.
O evento marca as festividades de 89 da Caldense, um dos clube mais tradicionais do interior do Brasil.  Angeli cantou verdadeiros hinos como  Roberta, Al Di La, Dio Come ti Amo, O Mio Signore, Volare, Sole Mio, Caruso entre outros. Para o presidente do clube Laércio Otávio Martins, a festa superou as expectativas. “Um grande cantor e um grande show para marcar este aniversário da nossa querida Caldense. Uma festa muito bonita que certamente ficará guardada na memória de todos que aqui estiveram” disse Martins.
A gastronomia da festa foi composta pela tradicional comida italiana.  liana. A Banda Palladium foi outra atração da noite.
A festa de aniversário da Caldense prossegue hoje, data oficial do aniversário do clube. Uma missa de ação de graças será realizada as 9h30 na igreja de São Judas Tadeu. Pela manhã também acontece um jogo de confraternização entre ex-atletas do clube na AABB a partir de 8h30. O jogo reunirá diversos craques que defenderam as cores da Veterana ao longo dos anos.

Nenhum comentário: