sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Bicicross Poços Club/NeoNutri disputa etapa do Paulista

Poços de Caldas,MG - No último final de semana, o Bicicross Poços Clube / NeoNutri participou da 6ª etapa do Campeonato Paulista de Bicicross na cidade de Paulínia. A etapa contou com a presença de 334 pilotos, que disputaram 60 baterias em 38 categorias. A prova teve um número menor de pilotos se comparada às etapas iniciais do ano, pois como estamos caminhando para o fim de temporada, alguns pilotos que não têm chance de conquistarem resultados no ranking, vão deixando de participar das etapas finais.
A equipe de Poços ficou em 3º lugar no geral, resultado este considerado ótimo, uma vez que 16 clubes participaram da etapa. Dos 11 pilotos de Poços, 9 chegaram às finais.
Segundo o treinador do clube, Ismael Alexandre, o resultado foi muito bom, mas poderia ter sido ainda melhor. “Ficamos em 3º lugar com uma diferença de apenas 6 pontos do primeiro colocado, somando 318 pontos. Paulínia alcançou 324 pontos e Americana 321 pontos. Dois de nossos pilotos de ponta, Luis Guilherme Brasil Sabóia da categoria novatos 15/16 anos e Murilo Emigliozzi Beazotti da expert 14 anos, caíram nas suas finais, fazendo com que o clube fosse prejudicado na pontuação geral. Se não fosse isso, nossa equipe teria voltado pra Poços com o título de campeã da etapa. Mas infelizmente estes fatos inesperados acontecem no nosso esporte. Porém no geral a equipe está de parabéns, tanto nas competições e nos treinos diários, quanto na organização durante as competições, viagens e no espírito de equipe. Fizemos dois campeões, um vice campeão e importantes resultados, conforme mostra o quadro abaixo. Um fato importante que contribuiu muito para a melhora geral da equipe recentemente foi o asfaltamento das curvas da nossa pista, havendo uma melhora significativa nos treinos. Agora só falta terminar o alambrado em torno da pista para a segurança dos usuários do parque. Estamos também a procura de novos pilotos para a prática do nosso esporte” finalizou Ismael.
Além do patrocínio direto da NeoNutri, o clube conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Poços de Caldas, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e do Hotel Monreale, através da Lei Municipal de Incentivo ao Esporte.

Nenhum comentário: