domingo, 21 de setembro de 2014

Ives Sacramento é campeão do Internacional Floripa Open

Poços de Caldas, MG - O atleta da Academia Paulão Rezende, Ives Sacramento,  sagrou-se nesta semana campeão do Internacional Floripa Open na categoria super-pesado.
O atleta de Poços de Caldas fez uma competição excelente e finalizou todas as lutas. “Quero agradecer muito ao meu Deus por ter me livrado de lesões sérias. Só ele sabe o que passei para estar aqui.
Ives tem apoio  do Restaurante Bepe, Restaurante Cremonezzi, Fisionutri, Academia Ativa, Academia da Coopoços, Academia Olimpo e Acaí Mania e Hotel Monreale.
 0Agradeço a meus queridos pais, meu mestre Paulão Rezende, meus patrocinadores, toda equipe PRBJJ, irmãos da casa do atleta, meus amigos e irmãos da igreja, e especialmente ao Elton Barbi e sua querida família”, disse Sacramento em sua página na rede social.

Nenhum comentário: