quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Quase tudo pronto para etapa do circuito mundial de squash

Poços de Caldas, MG - Está quase tudo pronto para a realização do Caldense International Squash Championship, etapa do Circuito Mundial de Squash. O evento promete entrar para a história do esporte de Poços de Caldas e será realizado nas dependências da Associação Atlética Caldense nos dias 25, 26 e 20 de setembro.
A organização é da  PSA (Professional Squash Association), entidade máxima do squash mundial e Poços de Caldas será representada por Franco Martins, que competirá na categoria principal. “Estou muito ansioso e feliz em estar neste evento internacional. Faço aqui um convite para toda a população da cidade a comparecer e prestigiar. Certamente todos terão pela frente grandes jogos”, disse Franco Martins.
Entre os participantes estarão os melhores atletas profissionais brasileiros, e também de países como Inglaterra, Egito, Argentina, Itália, entre outros. A Caldense trouxe este evento para Poços de Caldas através do contato do vice-presidente Franco Martins com Rafael Alarcon, grande nome do squash brasileiro, que registrou o clube como sede do evento. “ Esperamos com a realização desta etapa, que a Caldense se torne também referência para torneios internacionais. São poucas as modalidades esportivas que conseguem trazer os melhores atletas do mundo para Poços de Caldas, e o squash nos trará esta oportunidade. Não deixa de ser mais um motivo para que todos que gostam de esporte conheçam o Squash, assistindo partidas com os melhores jogadores do mundo”, disse Franco Martins.
Os atletas começam a chegar a Poços de Caldas na próxima segunda-feira. O argentino Hernan D’Arcangelo e os brasileiros Manoel Pereira e Josimar Silva, são alguns dos destaques da competição.
As inscrições ainda estão abertas, porém, segundo a organização elas se encerram no próximo sábado. Os interessados podem se inscrever pelo email inscrições@crsquash.com.br.

Nenhum comentário: