sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Eventos batem recorde de público na Caldense

Poços de Caldas,MG - A Caldense promoveu durante terça e quarta-feira o Curso de Bolos Decorados, que contou com a participação um grande número de sócios e não sócios do clube. Durante os dois dias, os alunos aprenderam receitas e técnicas de confeitaria para confeccionarem bolos decorados para casamentos, aniversários e eventos em geral. Há alguns anos a Caldense promove estes cursos em parceria com a loja “João das Bolachas”, sendo que esta edição teve o maior número de participantes. No total 218 pessoas realizaram o curso, dentre elas 140 sócios do clube que participaram gratuitamente.

Aulão

Aconteceu também na última terça-feira o Aulão da Academia da Caldense. Com um público estimado em 270 pessoas, o evento, que já é tradicional no clube, bateu o recorde de participações.
 Durante cerca de uma hora, os alunos tiveram atividades de dança com ritmos variados, onde o principal objetivo foi a atividade física para os associados do clube em um ambiente descontraído. Os eventos fazem parte da programação de aniversário do clube que vai até o final do mês de outubro. Mais informações pelo telefone 3722-1110 ou pelo site www.caldense.com.br

Nenhum comentário: