terça-feira, 2 de setembro de 2014

Tiago Loiola é 15º no Brasileiro de longa distância

Poços de Caldas, MG - O atleta de Poços de Caldas Tiago Loiola disputou no final de semana o Campeonato Brasileiro de Longa Distância. A competição foi realizada em João Pessoa. O atleta conseguiu uma boa prova, terminando na 15ª colocação.
Tiago comemora o resultado porque ficou mais de um ano afastado devido a uma lesão. “O resultado para mim foi muito satisfatório. Apesar de ter ficado em 15 meu tempo foi muito bom principalmente o ciclismo”, disse Tiago, que lembrou que realizou uma cirurgia há apenas três meses.
“Me senti muito confortável na prova e acho que estou no caminho certo para voltar em alto nível. Estou na expectativa de ser convocado para a disputa do mundial de longa distância na Suécia em julho de 2015’, disse Loiola.  
O atleta competiu com apoio da dna Suplementos , Secretaria Municipal de Esportes e Prefeitura de Poços de Caldas.

Nenhum comentário: