segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Segundo Jiu-Jitsu das Montanhas tem participação de quase 400 crianças

Poços de Caldas,MG - No último domingo o ginásio poliesportivo de Poços de Caldas recebeu mais uma edição do Jiu-Jitsu nas Montanhas. Cerca de 25 cidades participaram do evento, que reuniu o número recorde de 380 crianças. Diversos projetos esportivos estiveram presente com seus alunos. Todos puderam mostrar o que vem sendo feito com seus professores e receberam medalhas da organização do evento.
“Estou muito feliz em ver tanta criança junta num evento tão bonito como este. Organizar campeonato não é fácil e contei com a ajuda de todos os professores. A rede PRBJJ esteve presente em peso”, disse o mestre Paulão Rezende. “Queria agradecer a presença e a ajuda do secretário de esportes Albert Mareca, do prefeito, que nos cedeu o ginásio e as lindas medalhas que engrandeceram demais o evento. Um agradecimento especial ao Tiagão, que comanda um lindo projeto no bairro São José . É uma pessoa que me ajuda muito. Tem ainda o Paulinho Alves e o Charles, do Charck´s Lanches e também o Alaércio, que veio com o projeto do Cohab, enfim, muitas pessoas que não mediram esforços para o sucesso deste Jiu-Jitsu nas Montanhas”, disse Paulão Rezende, que destaca que o Jiu-Jitsu das Montanhas passa a ser realizado uma vez ao ano em Poços de Caldas.


Primeira medalha

Cario Eduardo de Freitas Santos era só felicidade no Jiu-Jitsu das Montanhas. Amante do esporte, Eduardo aos nove anos conquistou sua primeira medalha. Estou muito feliz com esta medalha. Agora quero treinar bastante para conseguir outras”, disse o pequeno Caio.

PAULO VITOR CAMPOS
pvcampos@gmail.com

Nenhum comentário: