domingo, 21 de setembro de 2014

Quarto Aberto Bento Gonçalves acontece neste fim e semana

Poços de Caldas, MG - A Academia Tennis Center está sediando, neste final de semana, a quarta etapa do Aberto Bento Gonçalves. A competição é uma das principais da temporada de tênis em Poços de Caldas, está sendo disputada por cerca 70 jogadores de várias cidades da região.  As finais acontecem neste domingo. Cidades como Pinhal, São João da Boa Vista, São José do Rio Pardo, Andradas, Casa Branca, Poços de Caldas, Machado, Alfenas, entre outras, mandaram representantes.  O aberto é disputado em cinco etapas.
 A Tennis Center tem  apoio da Secretaria Municipal de Esportes através de Lei de Incentivo ao Esporte. A Imobiliária Bento Gonçalves é a empresa incentivadora e que facilitará bastante a participação de jogadores nos campeonatos da academia. “Todos os eventos das crianças não tem custo algum para os meninos. A taxa de inscrição para os adultos é bem menor. Ainda teremos apoio em alimentos e uma entidade da cidade será beneficiada, enfim, tudo isto é importante para o esporte e esta é a grande novidade da temporada”, disse Gustavo Chiminazzo, professor da Academia Tennis Center.
 Segundo Chiminazzo, qualquer um pode praticar o tênis em Poços de Caldas. A primeira aula é totalmente gratuita, independentemente se o aluno continua ou não no esporte.
Os interessados podem procurar a academia na rua Jorge Palmério, 190 - Santa Ângela IV, ou pelo telefone 3713-2157.

Nenhum comentário: