terça-feira, 23 de setembro de 2014

Laércio Martins é eleito para mais dois anos de mandato

Poços de Caldas, MG - A Associação Atlética Caldense elegeu, no início da noite de ontem (22), os membros da diretoria  para a gestão no biênio 2015-2016. Com 796 votos válidos, a chapa Sete de Setembro foi eleita para dirigir as atividades do clube nos próximos dois anos.  Laércio Otávio Martins continua como presidente, tendo como primeiro vice, Antônio Bento Gonçalves e terceiro vice, Franco Otávio Martins.
“Serão mais dois anos de intenso trabalho e quero agradecer a presença de todos os associados e conselheiros que estiveram na Caldense para prestigiar esta eleição. O fato desta eleição ter chapa única mostra que a presença de todos fortalece nosso trabalho, pois existe uma confiança grande no que está sendo feito no clube”, disse Laércio Martins.
O presidente salientou que está buscando melhorias para o clube o tempo todo e a meta é dar a melhor opção de lazer aos associados. Sobre o futebol profissional, Martins disse que em breve haverá novidades. “O Franco Martins e o Alex Joaquim vão cuidar da montagem do time e até novembro comissão técnica e jogadores devem ser anunciados”, disse Martins. Alex está acompanhando vários jogos do Campeonato Brasileiro e disse que alguns nomes de treinadores estão sendo avaliados.
 A posse oficial da diretoria acontece na segunda quinzena de janeiro de 2015.

Nenhum comentário: