domingo, 21 de setembro de 2014

Elton Fiebig busca título mundial na Espanha

Poços de Caldas,MG - O sensei Elton Fiebig embarca hoje para Espanha onde tenta mais um título mundial. Em 2009, na cidade de Atlanta, nos Estados Unidos, ele conquistou o título master. No ano seguinte Fiebig alcançou um segundo lugar em Budapeste.
Este ano a competição acontece em Málaga, sul da Espanha, entre os dias 24 a 27. “Estou com uma boa expectativa em realizar uma ótima participação. Vou com o objetivo de subir no pódio e, se possível, na primeira colocação”, disse  Fiebig. O Mundial da Espanha reúne os melhores judocas de todos os continentes. Fiebig está bem preparado e acredita que tem grandes chances de buscar mais este importante título para sua carreira. “Todo o treinamento foi feito visando este campeonato e vou dar tudo de mim para buscar o primeiro lugar”, disse o judoca, que fez várias competições preparatórias para este Mundial. O atleta sofreu uma lesão no cotovelo recentemente, mas acredita que isto não será motivo de desculpa em caso de derrota. “Quero agradecer o fisioterapeuta, Dr Norberto  Ribeiro Neto, que fez um trabalho comigo nos últimos dias e  vou chegar muito bem no Mundial”, disse o sensei. Ele deve entrar no tatame dia 26, sexta-feira. “Agradeço minha família e alunos que me deram suporte e espero fazer um bom papel na Espanha”, finalizou Fiebig.


Nenhum comentário: