sábado, 6 de setembro de 2014

Unimed recebe carro zero quilômetro da Caldense

Poços de Caldas, MG - A Unimed recebeu, ontem, na Associação Atlética Caldense, um carro zero quilômetro. A empresa teve um dos carnês que comprou sorteado através da Loteria Federal. Cerca de dois mil carnês foram vendidos para empresas e torcedores da Caldense, que puderam acompanhar as seis partidas do Campeonato Mineiro realizadas em Poços de Caldas.
O prêmio foi entregue pelo presidente Laércio Otávio Martins, que destacou a importância da promoção para o futebol profissional da Caldense. “Todos sabem o quanto é difícil fazer futebol profissional no interior do Brasil e a venda de ingressos na portaria não atende todas as necessidades, por isso surgiu a ideia da venda de carnês para incentivar o torcedor a ir aos jogos”, disse Laércio Martins. Segundo o presidente da Caldense, a iniciativa teve início em 1995 e nunca mais parou. A maioria dos consumidores de carnês é  empresas como Unimed, Alcoa, Curimbaba, entre outras. Estas empresas ajudam no futebol profissional  da Caldense e repassam as entradas para seus funcionários. Foi a primeira vez que a Unimed saiu contemplada.
Para a diretora de Controle da Unimed Tânia Magalhães, o prêmio chega em boa hora e já tem finalidade certa. “Este carro será incluído em projetos da Unimed pela cidade”, disse Tânia.
A Unimed compra cerca de 200 carnês todos os anos e eles são sorteados entre os cooperados. “Este prêmio é resultado de uma parceria antiga entre Caldense e Unimed. É um fortalecimento do binômio esporte/saúde. Um não caminha sem o outro”, finalizou Magalhães.
A Caldense se prepara para a próxima campanha. O Campeonato Mineiro de 2015 deve começar no início de fevereiro e o torcedor novamente poderá comprar carnês para assistir aos jogos em Poços de Caldas.

Nenhum comentário: