terça-feira, 9 de setembro de 2014

“CAVALEIRO DE POÇOS É CAMPEÃO EM PROVA NACIONAL DE CCE EM RIBEIRÃO PRETO/SP.”



Poços de Caldas/MG – Aconteceu no último dia 04/04/2014, na cidade de Ribeirão Preto/SP, no Centro Hípico Guega, a 8ª Etapa do Campeonato ABHIR do Concurso Combinado de Equitação (CCE) e de Adestramento. A prova foi válida para ranking da ABHIR (Associação Brasileira de Hipismo Rural) e Também para o ranking da FPH (Federação Paulista de Hipismo), reunindo 08 (oito) categorias, sendo elas, NOVATOS, INICIANTES, AVANÇADOS, CAVALOS NOVOS, MASTER NIVEL I, GRADUADOS E SÊNIOR (01 ESTRELA).
O Evento teve como destaque, a realização de duas categorias especiais para incentivar mais atletas para o esporte, uma delas foi a realização da nova categoria “BASE 20X40”, que tem entre suas características uma reprise mais simples e de fácil entendimento, voltada para a motivação de atletas com pouca ou nenhuma experiência na modalidade CCE.
O cavaleiro poços-caldense, Otávio César Tomé de Castro esteve presente no evento e ficou em 3° lugar no Adestramento e sagrou-se campeão no CCE (Concurso Combinado de Equitação), na categoria Nível I.
Otávio César segue treinando forte para a próxima etapa que será realizada na cidade de Pirassununga/SP, no 13° Batalhão da Cavalaria do Exército, sendo esta, uma prova Internacional.
Otávio César agradece o apoio recebido de seus incentivadores:
Prefeitura Municipal de Poços de Caldas, Exmo. Senhor Prefeito Eloísio do Carmo Lourenço e Vice Prefeito Nizar El-Khatib, Secretaria Municipal do Esporte e ao Secretário de Esporte Albert Mareca, Grupo DME, Lei do Incentivo ao Esporte n°. 8.624, através do seu incentivador Hotel Nacional INN, Sudeste Móveis Escolares, Casa Lotérica Estação da Sorte, Jornal da Mantiqueira, Hipermercados San Michel, Colégio Poliedro, ao Haras Clube do Cavalo e ao seu instrutor Mazinho pelo apoio e dedicação.

Nenhum comentário: