quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Academia Olimpo será inaugurada em breve

Poços de Caldas,MG - Em breve Poços de Caldas terá a inauguração da Academia Olímpo, projeto idealizado pela família Rezende. Segundo Paulão Rezende a previsão é de que em menos de um mês o local seja liberado para o púlbico
Além de Paulão, os irmãos Renato e Eduardo Rezende, campeões de BMX também são sócios do empreendimento. A Academia Olimpo está se tornando realidade graças ao apoio da Imobiliária Bento Gonçalves, Construtora Etapa, O Boticário, Claudiney Carvalho com a Fábrica de Faróis, Helton Almeida Prata, Hotel Monreale, projetista Felipe Paiva Togni.
O novo local não terá aulas apenas de Jiu-Jitsu. A academia dará prioridade também os treinamentos funcionais e inovará com acrobacias em tecido e Slackline - esporte radical que trabalha tanto o corpo quanto a mente, fornece um ótimo exercício físico que fortalece todos os músculos do corpo. Sua elasticidade serve tanto para fortalecer as articulações quanto para prevenir ferimentos e lesões.“Nosso foco é principalmente aquela pessoa sedentária, que não está acostumada com exercícios físicos. Daremos todo o suporte e orientação para que elas mudem suas rotinas e tenham uma vida mais saudável”, disse Renato Rezende.
 Para o mestre Paulão Rezende era necessário um espaço maior para suas aulas de jiu-jitsu. “Este local vai comportar muitos alunos, por isto quero focar o treinamento infantil. As crianças são o futuro do nosso esporte e temos boas condições para trabalhar com elas.  Vamos atuar em várias categorias do jiu-jitsu. Quero resgatar alunos antigos que por algum motivo deixaram os treinamentos. Para este público teremos as aulas master. Vou ainda buscar novos praticantes, por isto queremos muitos iniciantes no nosso espaço. Por fim faremos treinamentos para os atletas que estão em competições importantes pelo Brasil”, disse Paulão. Outras artes marciais como Muay Thai também terá  cuidado especial no novo espaço.
“Será um ambiente descontraído com atividades agradáveis de se fazer. Queremos adotar um estilo que não seja maçante e que não entedie o aluno”, disse Eduardo Rezende.  Uma equipe de profissionais de alto nível está sendo preparada para atender o público.  “Teremos num local só uma equipe de jiu-jitsu, diversos treinos funcionais  e aulas circenses, todos se interagindo num mesmo espaço. Acredito que Poços de Caldas nunca viu nada parecido. Aqui acontecerá treinos de alto rendimento que atenderá todo tipo de público de todas as faixas etárias em diversos horários”, disse Renato Rezende. Segundo os sócios, a Academia Olímpo terá uma lanchonete. “Nossa equipe dará todas as orientações técnicas e nutricionais para que cada um possa se adequar para ter uma qualidade de vida melhor”, finalizou Paulão Rezende.
O Centro de Treinamento Monte Olimpo ficará situado na Rua Rio Grande do Sul, dois quarteirões acima do Colégio Jesus Maria José.

Nenhum comentário: