domingo, 28 de setembro de 2014

Etapa do Mundial de Squash termina hoje na Associação Atlética Caldense

Poços de Caldas, MG - As quadras da Associação Atlética Caldense receberam nos últimos dias  alguns dos principais jogadores do mundo para a disputa do Caldense International Squash Championship. A competição termina neste domingo.
Franco Martins foi o único poços-caldense na disputa principal. Depois de uma partida bem disputada contra o inglês Mike Lewis, o jogador da Associação Atlética Caldense foi eliminado. Martins segue na competição regional, que contou com outros 30 jogadores de Poços de Caldas.
A chave principal foi disputada por  cinco brasileiros e sete estrangeiros vindos da Áustria, Espanha, África do Sul, Estados Unidos, Argentina e Inglaterra (2).  Já o Circuito Regional contou com 140 inscrições e uma das maiores realizadas no país.
O Caldense International Squash Championship conta com apoio da Associação Atlética Caldense, Facchini, Via Mondo, Frigonossa, Cristais São Marcos, Zuster, Tecnifibre, TV Poços, Rotina,  Carlton Plaza, Projeto Squash, Benibara, Roda Viva Presentes e Casa Prado.
Para o coordenador de esporte especializado da Caldense, Ailton Lopes, a competição transcorreu dentro do previsto, com jogos sempre cumprindo os horários determinados. Segundo Lopes ao final da competição  serão jogados 180 partidas. “Montamos um esquema com várias pessoas trabalhando para evitar problemas e acabou dando certo”, finalizou Lopes.

Nenhum comentário: