domingo, 14 de setembro de 2014

Termina a Primeira Copa de Futebol Society Coopoços/M&G Fibras

Poços de Caldas,MG - Terminou ontem, no clube social da Coopoços, a Primeira Copa de Futebol Society Coopoços/M&G fibras.
A decisão reuniu as equipes da Garagem contra o Turno A M&G Fibras. O jogo foi equilibrado do início ao fim. Depois de um empate em 1x1 no tempo normal a partida foi definida nos pênaltis. A Garagem levou a melhor.
Após a partida o presidente da Coopoços, Sérgio Azevedo, ofereceu um churrasco para os jogadores.
A competição reuniu 10 equipes e foi  a primeira da parceria firmada entre Coopoços e M&G Fibras. A M&G entrou com três equipes e a Coopoços com as outras sete.
“Foi a primeira competição de muitas que vamos fazer aqui. Fiquei muito feliz com a qualidade dos jogos deste campeonato”, disse Sérgio Azevedo.
A parceria Coopoços e M&G Fibras está prestes a completar um ano. A meta é chegar aos 1.500 sócios, número que está perto de ser atingido.
“O clube oferece diversas atividades e inúmeras vantagens ao associado por um custo muito acessível. Espero que quem ainda não conhece este espaço possa nos fazer uma visita. Garanto que ficará encantado”, disse o presidente da Coopoços.
Para Gustavo Henrique Fonseca, organizador do campeonato, o evento agradou a todos e em breve novas competições serão realizadas. Segundo Fonseca em novembro e dezembro acontece um torneio de futsal no local.

Nenhum comentário: