terça-feira, 9 de setembro de 2014

Vice-prefeito recebe destaque poços-caldense de duathlon

Poços de Caldas, MG - O vice-prefeito Nizar El-Khatib recebeu, na tarde da última sexta-feira (5), o atleta Luís Felipe de Oliveira Domingues, destaque poços-caldense de duathlon. Domingues é líder da Copa Interior e do Campeonato Paulista de Duathlon na categoria 16-19 anos e tem o apoio da Secretaria Municipal de Esportes.
Além do Duathlon, esporte que mescla ciclismo e corrida, o atleta de 16 anos participa de outras competições. Domingo passado, ele foi segundo colocado na 2ª Corrida de Rua de Guaxupé, que teve a presença de mais de 300 competidores de várias cidades. No próximo dia 7, Luís Felipe vai a Araraquara, onde disputa a Média Paulista de Ciclismo.
O trabalho do atleta poços-caldense, que é treinado pelo professor Leandro Pereira, foi recentemente reconhecido pela confederação nacional da modalidade. Ele foi convocado para representar o Brasil no Pan-americano de Duathlon, que acontece em outubro na Colômbia. Porém, a participação de Domingues é incerta, pois ainda depende de patrocínios.
Ele também foi chamado para fazer parte da equipe de duathlon do Sesi/São Carlos-SP, uma das principais do país. “Meu objetivo é trabalhar nesta equipe para poder me dedicar integralmente ao esporte”, finaliza o atleta de Poços.

Nenhum comentário: