quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Atletas da Academia Paulão Rezende conquistam ouro e prata no Mundial

Poços de Caldas, MG - A Academia Paulão Rezende volta do Mundial de Jiu-Jitsu, disputado no último final de semana, em São Paulo, com um saldo bastante positivo. O atleta Pedro Henrique Lopes, o Pepê, foi campeão na faixa marrom, categoria galo. Pepê que é atleta da Casa do Atleta disputou sua primeira competição na faixa marrom e o título veio depois de grandes lutas no ginásio do Ibirapuera. “Fiz uma luta muito dura na decisão contra um bom atleta do Amazonas e acabei vencendo bem. Foi meu primeiro campeonato na faixa marrom e estou muito feliz. Quero agradecer ao mestre Paulão e os meninos do projeto social que participo, além da Academia Monte Olimpo”, disse Pedro.
A academia ainda fez um segundo campeão. Rodney Barbosa venceu a categoria faixa marrom.
O outro destaque da equipe foi Ives Sacramento. O atleta realizou cinco combates e venceu quatro, perdendo a disputa pelo título em uma luta muito acirrada. “Lutei contra atletas muito duros e todos queriam a vitória”, disse Ives, que finalizou duas lutas, venceu outras duas por pontos. “Foi um campeonato muito importante para minha carreira e para a equipe, num evento muito grande, onde as dificuldades foram muitas, mesmo assim estou satisfeito com meu desempenho”, finalizou Ives.
Paulão Rezende destacou o resultado de seus atletas e destacou que  as dificuldades por falta de um treinamento adequado acabou prejudicando o restante da equipe. “Foram três grandes resultados que eram esperados devido ao nível de nossos lutadores. Vou ser franco em dizer que esperava mais do resto da equipe, porém, ao mesmo tempo sei que eles não tiveram treinamento adequado devido a transição de academia que estamos passando neste momento, alguns inclusive ajudam muito nas obras de nossa própria academia, que será inaugurada em breve. Isto acabou fazendo diferença nos resultados dos demais”, disse Paulão Rezende, que ressaltou o apoio que teve da Secretaria Municipal de Esportes, através de Albert Mareca, além da Coopoços. “Quero finalizar agradecendo ainda  o Carlão da Capoeira, que nos cedeu a academia para treinamentos durante um período. Nesta transição toda não conseguimos mais títulos, porém tenho certeza que quando a Academia Olimpo estiver pronta os títulos virão com mais intensidade”, falou Paulão Rezende.
Os atletas de Poços também contaram com  apoio do Restaurante Bepe, Restaurante Cremonezzi, Fisionutri, Academia Ativa, Academia da Coopoços, Academia Olimpo e Acaí Mania e Hotel Monreale.

Nenhum comentário: