A academia ainda fez um segundo campeão. Rodney Barbosa venceu a categoria faixa marrom.
O outro destaque da equipe foi Ives Sacramento. O atleta realizou cinco combates e venceu quatro, perdendo a disputa pelo título em uma luta muito acirrada. “Lutei contra atletas muito duros e todos queriam a vitória”, disse Ives, que finalizou duas lutas, venceu outras duas por pontos. “Foi um campeonato muito importante para minha carreira e para a equipe, num evento muito grande, onde as dificuldades foram muitas, mesmo assim estou satisfeito com meu desempenho”, finalizou Ives.
Paulão Rezende destacou o resultado de seus atletas e destacou que as dificuldades por falta de um treinamento adequado acabou prejudicando o restante da equipe. “Foram três grandes resultados que eram esperados devido ao nível de nossos lutadores. Vou ser franco em dizer que esperava mais do resto da equipe, porém, ao mesmo tempo sei que eles não tiveram treinamento adequado devido a transição de academia que estamos passando neste momento, alguns inclusive ajudam muito nas obras de nossa própria academia, que será inaugurada em breve. Isto acabou fazendo diferença nos resultados dos demais”, disse Paulão Rezende, que ressaltou o apoio que teve da Secretaria Municipal de Esportes, através de Albert Mareca, além da Coopoços. “Quero finalizar agradecendo ainda o Carlão da Capoeira, que nos cedeu a academia para treinamentos durante um período. Nesta transição toda não conseguimos mais títulos, porém tenho certeza que quando a Academia Olimpo estiver pronta os títulos virão com mais intensidade”, falou Paulão Rezende.
Os atletas de Poços também contaram com apoio do Restaurante Bepe, Restaurante Cremonezzi, Fisionutri, Academia Ativa, Academia da Coopoços, Academia Olimpo e Acaí Mania e Hotel Monreale.
Nenhum comentário:
Postar um comentário