domingo, 31 de agosto de 2014

A boa música italiana na voz de Tony Angeli é destaque no aniversário da Caldense

Poços de Caldas, MG - O amante da boa  música romântica italiana terá um grande presente nesta semana.  Tony Angeli canta o melhor da música italiana em evento que marca a comemoração dos 89 anos da Associação Atlética Caldense. O Baile de Aniversário da Caldense acontece na sexta-feira, dia 5, a partir das 21h30. Tony estará acompanhado pela Banda Palladium.  “Teremos um  show inesquecível para o público de Poços de Caldas, que certamente ficará encantado com esta atração internacional”, disse Laercio Otávio Martins, presidente da Caldense.

Sucesso

Tony Angeli é sucesso em vários países, principalmente nas décadas 60 e 70.  Nascido em Veneza, cidade onde começou a cantar e se apresentar, Angeli é considerado um dos maiores intérpretes da música italiana no Brasil. Veio ao país primeiramente em 1964, por intermédio da gravadora para se apresentar em programas de televisão como o “Jovem Guarda”, comandado por Roberto Carlos, e rapidamente se tornou um grande sucesso em todo o país.

Baile de Aniversario da Caldense

Open Bar and Foods - Incluso: refrigerante, agua, cerveja, vinhos, buffet de massas, queijos e pães.
Buffet com 6 opções de massas Farfalle – molho parisiense Penne – molho pomodor basílico Talharim – molho pesto Dueto de Ravioli – molho ao sugo e quatro queijos Rondelli – molho rosêConchiglioni de queijo – molho branco
Serviço de atendimento de garçons e Buffet do Jefté Buffet.
Valor individual: R$ 60,00 para sócios e R$ 90,00 para não sócios.
Reservas de mesas a partir de 3 pessoas.
Ingressos limitados somente na secretaria do clube. Informações 3722-1110.

Nenhum comentário: