Fonte: Uol - O árbitro poços-caldense Sandro Meira Ricci foi escolhido para o segundo jogo das finais da Libertadores, que será disputado por San Lorenzo (ARG) x Nacional (PAR).
O juiz representou o Brasil na Copa do Mundo, apitando três partidas.
As finais da Libertadores acontecem nos dias 6 e 13 de agosto. O jogo de ida ocorrerá no Paraguai e será apitado pelo colombiano Wilmar Roldan. Já Sandro Ricci estará presente no duelo que acontecerá na Argentina.
Sandro Ricci apitou França 3 x 0 Honduras, Alemanha 1 x 1 Gana e Alemanha 2 a 1 Argélia. Nas três partidas, não houve lances polêmicos.
Na partida entre franceses e hondurenhos, Ricci contou com a ajuda da tecnologia. Ricci validou o gol de Benzema auxiliado pelo sensor eletrônico, que detectou a ultrapassagem da bola na linha do gol. O equipamento estreou no Mundial.
Ricci chegou a ficar na lista de 15 árbitros que poderiam apitar a decisão do Mundial entre Alemanha x Argentina. Mas quem venceu a disputa foi o italiano Nicola Rizzoli.
Na ocasião, Ricci acredita que a rivalidade existente do Brasil contra a Argentina, somada à goleada da Alemanha por 7 a 1, contribuíram para que ele fosse descartado da decisão da Copa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário