quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Bicicross Poços Clube/NeoNutri é vice-campeão em etapa do Campeonato Paulista, em Sorocaba

Poços de Caldas, MG - O Bicicross Poços Clube/NeoNutri, participou no último final de semana da 5ª etapa do Campeonato Paulista, na cidade de Sorocaba. A etapa foi muito disputada, contando com a presença de 343 pilotos, que disputaram 60 baterias em 38 categorias.
O Bicicross Poços Clube/NeoNutri foi vice-campeão da etapa. No resultado geral, com a participação de 17 cidades, a equipe de Poços de Caldas ocupa o 4º lugar por clubes e por equipes.
Segundo a presidente do clube, Sra. Terezinha Moreno, o resultado foi muito bom, pois com a participação de apenas 11 pilotos, 7 deles subiram ao pódio. “Isto mostra o bom trabalho que está sendo feito dentro do clube, pois graças aos projetos que participamos, contamos com o treinador Ismael Alexandre, que disse estar orgulhoso de toda a equipe no geral. Quase todos os atletas estão dedicados e focados nos treinos, melhorando seus desempenhos. O resultado tem sido notável nos últimos meses. E esta união não é só nos treinos. Todos estão unidos também quando temos de reformar a pista, pegar na enxada e carregar terra. Este espírito de equipe tem servido de exemplo para muitos pilotos novos. Os treinos diários, somados às dicas do atleta Renato Rezende, estão fazendo uma enorme diferença”, disse Terezinha.
O Bicicross Poços Clube agradece o apoio da NeoNutri, da Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Esportes e do Hotel Monreale, através da lei municipal de incentivo ao esporte.

Nenhum comentário: