quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Confraternização reúne participantes da Olimtra

Poços de Caldas, MG - A prefeitura realizou, na tarde desta terça-feira (26), no Espaço Cultural da Urca, uma confraternização para os seus atletas que participaram da Olimpíada dos Trabalhadores neste ano. Estavam presentes o vice-prefeito Nizar El-Khatib, o secretário de Esportes Albert Mareca e a secretária de Administração e Gestão de Pessoas Maria Luísa Untura Carneiro Santiago, além dos servidores.
Durante o evento, El-Khatib enfatizou a importância da Olimtra e do esporte no município. “Uma olimpíada é transformadora por vários motivos, mas principalmente porque ela motiva os funcionários e seus familiares. A criança ou o jovem, ao ver os pais participando de competições, se interessa pelo esporte e se preocupa com a saúde”, afirmou.
A prefeitura sagrou-se campeã na peteca (feminino), natação (feminina), dama (masculino e feminino), tênis de mesa (masculino), atletismo (masculino), corrida rústica (masculino), vólei (feminino) e truco (masculino e feminino).
A 36ª Olimpíada dos Trabalhadores aconteceu durante todo o mês de maio e reuniu 3 mil trabalhadores em 42 modalidades esportivas diferentes. Os participantes foram divididos nos grupos A (acima de dezesseis modalidades), B (de oito a 15 modalidades) e C (de cinco a sete modalidades). Pela quarta vez, os servidores municipais foram os grandes campeões do Grupo A, que abrange empresas e instituições que concorrem em mais de 16 modalidades.

Nenhum comentário: