quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Mary Ortega disputa oTroféu Jóse Finkel

Poços de Caldas,MG - A nadadora de Poços de Caldas, Mary Ortega está vivendo os últimos dias de preparação para o   Troféu José Finkel 2014. A competição acontece entre os dias 1 a 6 de setembro. Mary compete pelo Botafogo do Rio de Janeiro e junto com  a comissão técnica da equipe faz os últimos ajustes para  o Campeonato Brasileiro que é seletiva única de formação da Seleção Brasileira que disputa o Mundial de Piscina Curta em Doha no final do ano.
Já estão inscritos na competição 369 atletas de 40 equipes, incluindo 15 atletas da seleção da Argentina.
A edição 43° do Troféu José Finkel, nasceu como Campeonato Brasileiro de Inverno e na sua grande maioria de edições, foi disputada em piscina curta. Este ano será a quarta vez que acontece em piscina de 25 metros. A cidade de Guaratinguetá, São Paulo ( Itaguará Country Clube) recebe a competição pela primeira vez, mas com a experiência de dois Opens realizados nos anos de 2010 e 2012.
Ortega, que tem apoio da Mineração Curimbaba, Ortega Veículos e DNA Suplementos,  irá nadar três provas individuais. Ele competirá os  200 ,100, 50 metros costas e mais os revezamentos 4x100 livre, 4x50 livre e 4x100 medley. Mary irá abrir a prova no estilo de costas.
A competição será transmitida ao vivo pelo Canal Sportv. As finais começam ás 17h. A prova terá grandes estrelas da natação como Cesar Cielo, que competirá para garantir sua vaga no Mundial.

Nenhum comentário: