domingo, 24 de agosto de 2014

Paulão Rezende e Gargamel realizam grande seminário

Poços de Caldas,MG - Foi realizado na tarde de ontem, no ginásio Moleque César, no bairro Cascatinha, um seminário para os alunos da Academia PRBJJ, do mestre Paulão Rezende. Gargamel Carvalho dividiu o tatame com Rezende durante as orientações aos presentes no evento.
“Estou muito feliz em reunir este grande número de participantes. Por ser um sábado, dia do pessoal ficar com a família, não esperava este grande número de participantes”, disse Paulão Rezende.  Uma das finalidades do evento foi angariar fundos para a obra da Academia Olimpo, que deve ser inaugurada em breve.
Paulão ressaltou o conhecimento diferenciado de Gargamel para orientar os alunos da academia. “Em outubro vou aos Estados Unidos levar este mesmo seminário e as posições ensinadas aqui serão as mesmas que serão levadas para os alunos que estão fora do Brasil”, disse. “O Gargamel é um dos atletas do mundo que sabe mais posições no jiu-jitsu e este seminário juntou minha experiência com a ousadia dele num casamento perfeito”, finalizou Rezende.
Para Gargamel, trabalhar com seu mestre é mais do que ele esperava. “É um prazer estar ajudando o Paulão neste seminário pois toda técnica que aprendi foi na escola dele. O mínimo que posso fazer é retribuir ensinado as técnicas para o restante da academia”,disse Gargamel, que é natural  de Montes Claros e está com Paulão Rezende desde 1999. “Morei na Casa do Atleta, depois foi para Portugal e Espanha, tudo graças ao mestre Paulão”, finalizou Gargamel.
O evento teve apoio da Secretaria Municipal de Esportes.

Nenhum comentário: