quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Bien Hoo Coopoços no terceiro Campeonato de Kung Fu Aberto de São João da Boa Vista

Poços de Caldas, MG - Domingo, 24 de agosto, o Kung Fu da Bien Hoo Coopoços esteve presente no Terceiro Campeonato Aberto de Kung Fu da Fei Long de São João da Boa Vista. O campeonato teve mais de 130 atletas inscritos.  “Por ser um campeonato voltado para nossa região o nível estava altíssimo, contando com academias da região noroeste paulista e academias de Poços de Caldas. Nossa equipe contou com 16 competidores que participaram das mais diversas modalidades como Katis de mãos livres, katis de armas, toi chao de punhos, toi chao com armas e luta clássica, voltamos para casa com 24 medalhas sendo 15 de ouro, 6 de prata e 3 de bronze”,disse o sensei Flávio Zanetti. Poços teve como destaque toda a equipe que se preparou com afinco para a competição. Thiago e Pietra conquistaram 4 medalhas de ouro cada e mostram a qualidade dos ensinamentos da academia da Coopoços. “Ressaltamos que tivemos vários atletas que competiram pela primeira vez, tanto na categoria adulto, como na categoria infantil”, disse Zanetti.
Este campeonato serviu como preparativo para a disputa do Campeonato Internacional que será em novembro deste ano na cidade de São Paulo.
“Contamos com o apoio da Coopoços e dos próprios atletas e familiares para realização deste evento. Informamos a todos que em breve teremos nosso campeonato aberto onde toda população poderá prestigiar e conhecer a arte do Kung Fu”, finalizou Zanetti.

Nenhum comentário: