sábado, 23 de agosto de 2014

River Poços representa cidade na Taça EPTV

Poços de Caldas, MG - A cerimônia de abertura da 25ª Taça EPTV de Futsal Sul de Minas acontece, neste sábado (23) , em Baependi. A competição é a principal da região na modalidade e todo ano é aguardada com muita ansiedade.
Poços de Caldas será representada pela equipe do River Poços, uma das forças do futsal local. A equipe conta com apoio da Secretaria Municipal de Esportes.
O time é comandado pelo técnico Marcelo Cruz. O River na verdade é a base principal da equipe, que também conta com alguns jogadores da Clínica Odontológica Poços de Caldas. Segundo Marcelo, o time treinou duro cerca de um mês para a competição. “Trata-se de uma competição muito difícil e vamos fazer o possível para fazer um bom papel”, disse Marcelo. Poços enfrenta na primeira fase as equipes de Muzambinho, Botelhos e Ouro Fino. Na quinta-feira Poços enfrentou Caldas em jogo teste. “Os resultados nesta fase são o que menos importam, servem mais para testar algumas peças”, finalizou Marcelo.
A equipe é formada pelo goleiros Adriano e Eder; os fixos Gustavo e Franklin, os alas Chuteirinha, Marquinhos Noronha, Gabriel, Xandri. Kutu, Mota e Marcelo  e os pivores Lincon, Jonatas e João.  Os jogos começam dia 28.

Nenhum comentário: