sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Andradas e Poços vencem pela Taça Eptv

Rodada de muitos gol, pela Taça Eptv de Futsal, em dois jogos realizados em Andradas
Jogando em casa, na noite desta quinta-feira (28), Andradas goleou a equipe de Jacutinga pelo placar de 8 gols a 2, na sua estréia na competição.
Na partida preliminar, a equipe de Poços de Caldas, representada pelo River Poços, também goleou Ouro Fino pelo placar de 9 gols a 1 e mostrou que tem também tem uma equipe forte e preparada. O River tem apoio da Secretaria Municipal de Esportes
Um grande público compareceu ao ginásio poliesportivo e acompanhou as duas partidas, onde o nível técnico das equipes de Andradas e Poços de Caldas foi muito superior a dos adversários.
Andradas e Jacutinga - Com o apoio da sua torcida, Andradas partiu para cima e não deu chances para Jacutinga, que só se defendia. O primeiro gol saiu logo nos primeiros minutos do jogo. A partir do primeiro gol, Andradas ganhou confiança e não teve dificuldades para ampliar o placar.
Andradas tem a mesma base do ano passado, quando fez uma brilhante campanha e conquistou o vice-campeonato, sendo derrotada apenas na final para a equipe de São Sebastião do Paraíso.
Além da equipe base mantida desde o ano passado, o time do técnico Luizinho Cabeleireiro contratou quatro novos atletas, do estado de São Paulo, que certamente dará mais opções de mudanças durante as partidas que devem se seguir a partir deste primeiro jogo, em Andradas.
 Andradas venceu com: Acácio, Ailton, Caio César, Cleber, David, Jeferson, José, Kleber, Leandro, Sassa, Mairon, Michael e Rafael. Equipe Técnica: Luiz Cabeleireiro, Fabiano e Helinho Fonseca.
Equipe de Poços jogou com: Diego, Gabriel, Felipe, Danilo, Michel, Fernando e Gabriel Henrique.

Nenhum comentário: