segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Baile Verde & Branco estremece Caldense e atrai mais de 700 pessoas

Com ingressos esgotados dez dias antes do baile, o Verde & Branco agitou a Caldense na noite deste sábado (03). Mais de 700 pessoas compareceram ao tradicionalíssimo evento, que não acontecia desde 2013.
Os portões para a noite com temas carnavalescos foram abertos às 21h30. O público compareceu em peso e caracterizado com as cores que dão nome ao espetáculo. O Ginásio Luiz Sodré Ayres recebeu uma decoração especialíssima. Às 22h a Banda Frevo na Fobica subiu ao palco para agitar a plateia, que logo se levantou para dançar. A animação foi intensa até a meia-noite, quando aconteceu um dos pontos altos do show. A bateria da Escola de Samba Saci-Pô entrou desfilando pelo salão acompanhada da rainha do Bloco das Misses, Karol Mello e do Rei Momo Eduardo Vilas Boas. Em seguida Ailton Santana, o Mestre Bucha, assumiu o vocal e comandou diversas canções.
Logo após, a Banda Frevo na Fobica retornou com muita empolgação e fez o ginásio tremer. O evento foi um sucesso entre os presentes, que se divertiram até pouco mais de duas horas da manhã. (Renan Muniz)

Nenhum comentário: