sábado, 24 de fevereiro de 2018

Clébson e Maxuell Samurai devem ser as principais mudanças na Caldense

Poços de Caldas, MG - O Mantiqueira esteve, na manhã de ontem, no CT Ninho dos Periquitos, acompanhando o treino final da Caldense para a partida deste domingo contra a URT. O jogo acontece às 16h. Se o treinador não mudar de última hora a formação inicial, o time terá como principais mudanças a entrada de Clébson e Maxuell Samurai. Robinho teve sua volta confirmada e Charles é outro que pode aparecer no time principal. O grupo que treinou ontem e deve entrar em campo hoje será formado por Omar; Jéfferson Feijão, Marcelo, Robinho e Charles; Jean Henrique, Arilson e Michel Benhami; Anderson Rosa, Clébson e Maxuell Samurai. Claro que este time não está confirmado, mas se o treinador mantiver esta formação os jogadores Neilson, Juninho e Jhonatan perderam espaço.

Pressão

A Caldense entra em campo muito pressionada por um bom resultado. O time do treinador Roberto Fonseca vem de uma derrota em casa para o Patrocinense e um novo revés hoje poderá jogar a Veterana para a zona de rebaixamento. O empate também será um resultado ruim, porém, se vencer, a Caldense volta a figurar entre os times que se classificam para as quartas.
A Veterana atualmente ocupa a 10ª posição na tabela do Campeonato Mineiro, com 8 pontos. O time de Patos de Minas tem a mesma pontuação, porém, está na 9ª colocação devido ao melhor saldo de gols. O retrospecto do confronto é favorável à equipe alviverde. No total foram 27 jogos, 14 vitórias do Verdão, 5 empates e 8 triunfos da URT.

 Ingressos

A bilheteria do estádio abrirá às 14h de hoje e os portões às 15h. Somente a arquibancada coberta será utilizada. O preço é de 20 reais a inteira e 10 a meia. Para a meia entrada será obrigatória a apresentação de documentos que comprovem o benefício. 

Arbitragem

Caldense e URT terá arbitragem de Claysson Veloso Pereira (CBF), que será auxiliado por Ricardo Júnio de Souza (CBF) e Samuel Henrique Soares Silva (FMF). 

Nenhum comentário: