terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Bicicross Poços Clube realiza a Copa Poços Andradas de BMX

Poços de Caldas, MG - Foi realizada no último domingo (04/02) a primeira etapa da Copa Poços Andradas de BMX idealizada pelo Bicicross Poços Clube em parceria com o Andradas Bicicross Clube. A prova contou com a presença de 65 atletas de Poços e região. Além dos atletas da casa, também participaram atletas de Aguaí, Andradas, Botelhos, Campos do Jordão, Indaiatuba, São Paulo, Sorocaba e Votorantim. Ao todo foram disputadas 13 baterias em 12 categorias, correndo 3 vezes cada uma e somando-se os pontos ao final.
Segundo o treinador do clube, Ismael Alexandre, tudo ocorreu conforme o planejado e o evento foi sucesso, sem nenhum acidente grave que interrompesse a corrida. “Este evento que realizamos é uma parceria com o clube de Andradas, onde serão 5 etapas, sendo 3 aqui em Poços e 2 na cidade vizinha e visa mais a participação de pilotos iniciantes que participam da escolinha do clube e iniciantes da região, além é claro dos atletas já filiados e que correm o campeonato paulista. É um incentivo a mais, visto que estes iniciantes ainda não participaram de nenhuma competição e também não podem participar de campeonatos oficiais das federações. É uma oportunidade muito boa para aprender a lidar com os sentimentos de vitória e derrota e desenvolver a motivação e vontade de superação. Já os atletas mais experientes mostraram muita garra e ótimas disputas puderam ser vistas, mostrando que o clube é realmente um celeiro de novos talentos para o BMX. Temos atletas em iniciação, em desenvolvimento e atletas já especializados. Mas todos somos uma só equipe”.
O clube agradece o Hotel Monreale, DME, Supermercado San Michel, Pixel Diagnóstico por Imagem, Padaria Ki-Sabor, Casa Nova Móveis Planejados, Domínio Contabilidade, Lellis Hortifruti, Prefeitura Municipal de Poços de Caldas através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, Secretaria de Saúde, Secretaria de Serviços Públicos e a todos os pais e demais envolvidos nas atividades do clube.

Nenhum comentário: