sábado, 17 de fevereiro de 2018

Caldense busca primeira vitória em casa contra o Patrocinense

Poços de Caldas, MG - A semana no Centro de Treinamentos Ninho dos Periquitos foi das mais agitadas, mas também teve um ambiente mais descontraído depois da vitória do último sábado contra o Atlético Mineiro, em pleno estádio Independência. Os reforços pedidos pelo técnico Roberto Oliveira estão todos disponíveis para a partida de hoje contra o Patrocinense e a expectativa é de que enfim o time conquiste uma vitória diante de sua torcida. Jogando em Poços de Caldas, neste ano, foram duas derrotas e dois empates, e para piorar a situação o time da casa sequer marcou gols.
Procurando corrigir este grave problema, o treinador Roberto Fonseca insistiu em treinos de finalização durante a semana. Foi grande o tempo dedicado apenas a este fundamento. E as cobranças foram a todo momento. A cada gol perdido a bronca era grande e a cada gol marcado os elogios apareciam. “Time que não faz gol não vence e precisamos superar este problema para buscar a vitória contra a Patrocinense. O jogo é de fundamental importância para nosso time e para o restante do campeonato”, falou Fonseca.

O time

No coletivo de sexta-feira, que teoricamente definiu o grupo para a partida deste domingo Roberto Fonseca colocou na equipe titular apenas Michel Benhami. O restante dos reforços - Maxell, Kaynan e Clébson - ficou no time reserva, porém, no decorrer da atividade o treinador testou várias formações. O mesmo aconteceu na manhã de ontem no Ninho dos Periquitos. Se ele repetir a formação que começou o coletivo, o time joga com Omar, Feijão, Marcelinho, Jhonatan, Jean, Arilson, Michel Benhami, Davy, Anderson Rosa, Juninho e Neilson, Robinho e Mineiro estão no Departamento Médico.

Campanhas

A Caldense faz uma campanha melhor que o Patrocinense até o momento. O time de Poços tem oito pontos no campeonato. Foram duas vitórias, dois empates e duas derrotas, Já o time de Patrocínio está na zona de rebaixamento com seis pontos que foram conquistados com uma vitória, três empates e duas derrotas. A partida terá arbitragem de Flávio Henrique Coutinho Teixeira. Ele será auxiliado por Pablo Almeida Costa e Filipe Ramos Santana. A partida começa às 16h, no Ronaldão, e terá transmissão em tempo real pelo site do jornal Mantiqueira. O endereço é www.jornalmantiqueira.com.br e o acesso é aberto a todos.

 Ingressos 

Os ingressos para o confronto estão sendo vendidos neste domingo na sede social do clube, rua Pernambuco, 1145, das 8h às 14h. A bilheteria do estádio abrirá às 14h30 e os portões às 15h. Somente a arquibancada coberta será utilizada. O preço é de 20 reais a inteira e 10 a meia. Para a meia entrada será obrigatória a apresentação de documentos que comprovem o benefício.

Nenhum comentário: