sábado, 3 de fevereiro de 2018

Notas

Zezito

Ainda abalado pela saída do comando técnico da Caldense, Zezito estuda o que fazer do futuro. Existe a possibilidade dele ficar com uma nova função dentro do futebol profissional da Caldense, mas esta decisão deve ser tomada com calma pelo treinador.

“Vamos torcer”

Dizem, mas não provam, que alguns atletas da Caldense estavam insatisfeitos com a maneira de Zezito comandar os treinos. Mas, ontem, conversei com alguns atletas, vou preservar o nome deles, que desmentiram um pouco sobre este boato. “Não tinha nada disto. O Zezito era um paizão para todos os atletas, tem muito conhecimento de futebol e até onde sei todos ficaram tristes com sua saída. Mas futebol é assim mesmo, estamos acostumados com mudanças e vamos torcer para que ela dê certo”, disse um dos jogadores ao Mantiqueira.

Qualificado

O técnico Roberto Fonseca disse para o presidente da Caldense que o elenco montado por Zezito é bastante qualificado e com bons jogadores. A informação agradou o presidente. Sinal de que o treinador que deixa o comanda sabia o que estava fazendo.

Alex Joaquim

Alex Joaquim, antigo gerente de futebol da Caldense, deverá ajudar na busca por atletas indicados por Roberto Fonseca para reforçar a Caldense. Joaquim tem bastante contato no meio do futebol e é amigo pessoal do treinador que está assumindo a Veterana.

Mak Rádio

O torcedor em Poços de Caldas ou em qualquer parte do Brasil e do mundo tem uma ótima opção para acompanhar Caldense e Boa Esporte hoje pelo Campeonato Mineiro. A Mak Rádio estará transmitindo ao vivo o jogo com narração de Reinaldo Silva. A emissora é parceira da TV Poços e vem sendo destaque nas transmissões dos jogos da Caldense na cidade. Para acompanhar Democrata e Caldense pela Mak Rádio é só acessar  http://makradio.com.br Outra opção é pelo aplicativo MAK Rádio na play store, no Rádios Net, no Facebook da Mak Rádio ou no Facebook da Lama Verde.

Nenhum comentário: