terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Equipe Insane DH Team começa temporada de 2018 a todo vapor

Poços de Caldas, MG - Está aberta a temporada 2018 de mountain bike downhill e a equipe Insane DH Team participou nos últimos fins de semana de duas competições importantes do calendário nacional.
A primeira aconteceu em São Vicente, litoral de São Paulo, nos dias 27 e 28 de janeiro e reuniu 200 atletas. Foi a Primeira Etapa do Circuito Radical de Bike Downhill”.
A equipe de Poços de Caldas contou com a participação de 5 atletas, que desafiaram a clássica, escorregadia, veloz e inclinada pista do Asa Racing, palco de grandes competições.
Nessa etapa a equipe conquistou os seguintes resultados: Rodrigo Ugholini foi primeiro colocado na Master B; Luiz Felipe Vilella foi terceiro na Master A, Jonathan Venâncio ficou em quinto na Master A, Cristiano Franco ficou em sétimo na Master A e William Afonso foi sétimo colocado Sub 30
A segunda competição aconteceu no último fim de semana, 24 e 25 de fevereiro, na cidade de Bueno Brandão, Minas Gerais e reuniu 150 pilotos na Segunda Etapa da Liga de Downhill, campeonato que Poços de Caldas sediou uma das etapas ano passado.
A equipe contou com cinco atletas na disputa na Pista do Cristo Redentor, pista desconhecida pelos pilotos, muito técnica com diversos e variados obstáculos, trechos com muitas  pedras e raízes, outros em alta velocidade com rampas, e algumas partes muito inclinadas, uma pista nova que qualquer erro prejudica o restante da descida.
Na etapa a equipe de Poços teve os resultados: Jonathan Venâncio ficou em segundo na Master A, Matheus Nicolai foi terceiro na Master A, Luiz Felipe Villela foi quarto na Master A, William Afonso foi segundo no Sub-30 e Felipe Paiva Togni 8o Master B
No próximo fim de semana, dias 3 e 4 de março, a equipe viaja para Santos, onde terá um representante na Descida das Escadas de Santos 2018, que acontece no Morro do Pacheco. Matheus Nicolai, participa pela 3a vez da competição sendo campeão da categoria Master A na última edição, que contou com três participantes de Poços de Caldas.
“Contamos com a torcida de todos e agradecemos a Academia Olimpo, Vogo Empreendimentos, Poçostec e Pedal Sport pelo apoio ao esporte e pilotos”, disse Felipe Paiva Togni.

Nenhum comentário: